Blogger templates

Siga na Rede

Blush ! @lehsza




Blush !



aprenda como passar o blush corretamente!  



Olá meninas ! Hoje vim falar um pouco sobre Blush; Uma maquiagem que se você não tomar cuidado pode ficar mega exagerado e com isso fica muito estranho. Bom meninas como sempre toda maquiagem existe com o proposito de atender a cada tipo de rosto, com o blush não seria diferente, existe tipo para o formato do rosto e para cada cor da pele; Separei algumas ilustrações para que vocês não se compliquem na hora de passar, segue abaixo os tipos de rosto e a cor da pele de cada pessoa com a cor e o formato ideal de se usar o blush. 



Para quem teve dificuldade de saber qual é a cor certa eu separei uma tabelinha de tons de blush para que vocês tenham uma ideia de qual cor devem usar. Vai dos tons mais rosadosaté os mais alaranjados, uma dica também é usar tons mais suaves para o dia e tons mais fortes para a noite, mais vale lembrar que tudo em excesso é feio, então mesmo que seja a noite faça com que o Blush fique natural e elegante.                                            

             

Outra dica meninas é se você quiser que fique mais natural ainda é usar o que sobrou no pincel em outras partes do rosto para que fique um ar de pele saudável e coradinha. MaisCUIDADO! se seu pincel tiver carregado tire o excesso porque queremos somente dar uma corzinha de leve não dar o efeito contrário. Veja: 


Como podem ver as bolinhas menores representam a quantidade que deve passar, ou seja uma quantidade extremamente pequena, assim você terá o efeito desejado. Bom, espero que tenham gostado dessa dica, estarei sempre aqui para responder as duvidas cruéis que nos matam na hora de se maquiar, porem com o tempo vemos que não é nada muito complicado. Alguma duvida, comentem nos Posts que eu responderei. 



Beijão meninas, até a próxima ! 





Twitter : @lehsza


 



0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.