Blogger templates

Siga na Rede

Delineador Perfeito !

Delineado perfeito !
  Tem dificuldade com o delineador? então dá uma olhadinha aqui.





Olá pessoal! Sempre temos várias dificuldades com o delineador porque muitas pessoas não tem coordenação motora, pois bem... Hoje em dia existem variedades de aplicadores, e de formatos de delineadores diferentes, claro que todos tem seu grau de dificuldade, mais nada muito difícil, e com o tempo agente se acostuma. Separei aqui 7 tipos de delineadores que estão no mercado:


1. Delineador Liquido. 

2. Pó delineador.

3. Delineador em creme.

4. Caneta delineadora.

5. Caneta delineadora longa duração.

6.Delineador em creme da M.A.C 
7. Lápis delineador. 


Pra quem Não gosta do preto, mais se interessa pelo delineado e pelo formato, ai vai uma tabela com um delineador da Avon que possui várias cores. Mais não existe só esse, hoje em dia todas as marcas possuem variedades de produtos para atrair todos os tipos de consumidoras. 



Por mais que o delineador possa formar milhões de maquiagens diferentes e super divas, há sempre os mais famosos, então resolvi pegar os traços mais usados e mostrar para vocês:

DICA: Para aquelas que tem muita dificuldade em fazer o traço, eu indico o Lápis delineador, porque a ponta dele é firme, só que cuidado, procure lápis que sejam cremosos ao contrario pode machucar a pálpebra, e isso ninguém deseja. Outra dica também é começar com os traços mais grossos porque são mais faceeis e a medida que você pegar a pratica vai afinando o traço até conseguir o desejado. 













Tiverem alguma duvida comentem, criticas ou sugestões mandem pelo meu Twitter : @lehsza ! Espero que gostem, Beijão :*


2 comentários:

Leticia eu sempre tremo muito quando vou usar o lapis .... tem alguma dica pro traço ficar mais firme

Tenho sim, olha, tem delineadores em creme, são usados com pincéis , normalmente os pincéis são bem firmes e finos, tente com esse tipo de delineador, eles são mais firmes.

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.