Blogger templates

Siga na Rede

Olhos coloridos estão em alta ! by @lehsza

Olhos coloridos estão em alta !       


Aprenda como usar olhos marcantes corretamente.!






Olá pessoal! Estou aqui novamente trazendo dicas para ajudar na hora de usar uma make ousada, e que poucas pessoas teriam coragem de usar. Bom, a primeira dica é que se você faz o estilo mais conservada e natural, não arrisque de primeira, se acostume aos poucos, porque em primeiro momento será um choque e você não vai gostar do visual. Comece com lápis ou delineadores coloridos e vá assim aumentando gradativamente até obter o resultado desejado.                           
                                         


                                    
A segunda dica é para que não fique muito carregada a maquiagem, se preferir passe um batom claro, ou até mesmo passe um gloss bem discreto, afinal mesmo com a tendencia de hoje é chamar atenção por ser irreverente as pessoas ainda não se acostumaram com o diferente. 






A terceira dica é que vocês usem tons que combinam ou seja tons da mesma tabela ou tons que se encaixam como azul e verde, rosa e roxo, laranja e amarelo e assim sucessivamente. E por fim se você é ousada e despojada você pode usar e abusar das cores, tendo sempre seus limites, claro!  Não se esqueça de envolver a sua maquiagem a partir dos seus olhos, tendo assim um conjunto perfeito!                                  








Agora vocês estão prontas para sair e arrasar! Duvidas escrevam nos comentários que eu respondo se puder ! Beijão meninas ! 








Twitter: @lehsza








0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.