Blogger templates

Siga na Rede

Como usar o Corretivo by @lehsza

Como usar o corretivo ?




Olá meninas! Hoje vim falar de uma coisa mega simples, porém que muita gente tem dificuldade, e acho que sempre vai ter alguém que terá dificuldade, mais é bem simples, e rápido ! Vamos entender pra que serve: 


Bom, o corretivo é nada mais o que o nome já diz; Ele corrige as imperfeições que a base não consegue disfarçar. Aqui vai alguns tipos de corretivos : 


Os corretivos líquidos, dão uma cobertura mais leve, já os compactados, ou em bastão dão uma cobertura bem pesada, porém depende muito do corretivo, pode ser que um em bastão fique leve e algum liquido fique pesado, depende da sua escolha.  
Eu sei que você parou e viu: como assim corretivos coloridos ? Pois bem, esses corretivos fazem verdadeiros milagres. Achei uma imagem explicando cada um deles, olha só : 


Viram ? Áh recomendo passar o corretivo colorido antes da base, por precaução, não queremos tirar uma mancha e deixar outra né ? rs Assim que passar a base em cima do corretivo colorido, recoloque outro corretivo, agora da sua cor e finalize com o pó. Para quem tem dúvidas de como passar o corretivo, e de que ferramentas usar ai vai : 

Esponjinha de látex ou o pincel, espalhe um 
pouco com um desses dois itens e finalize dando 
batidinhas com o dedo em cima do produto,porque os dois são eficientes mais podem retirar o produto se passarem várias vezes em cima do local.  




Os locais aonde se deve usar o corretivo fica por sua conta, afinal cada um sabe aonde estão suas imperfeições. Então, por hoje é isso meninas, espero ter ajudado, agradeço pelo carinho de todas as leitoras, duvidas, sugestões deixem nos comentários. Beijão !


















Twitter: @lehsza  




















5 comentários:

Muito legal a dica, é algo bem simples mesmo , mas muitas pessoas tem dificuldades como Corretivo... Amei o novo visual do blog de vocÊs

Isa você tinha razão quando me indicou este blog ... As dicas são maneira mesmo... Leticia será que tem como qualquer dia você dar um passo a passo de uma Make... amei vcs...

Obg Isabella, realmente muita gente tem dificuldade, mais com o tempo aprende rapidinho. Obrigada mesmo !!

Que bom que gostou Ana Luiza, posto sim ! Obrigada !!

Leticia se tiver alguma dica de Makes para asiáticas pode dar por favor, tem produtos que não se adaptam a nossa pele neh... minha mãe estava me explicando... Quero aprender tudo....
Amei o Blog e as dicas.... Vc é muito legal

Tem várias dicas Lais, eu vou postar sim ! Obrigada pela sugestão, Obrigada querida !!

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.