Blogger templates

Siga na Rede

Efeito do Rime!

Efeito do Rímel !

       Saiba a importância da mascara para cílios na sua make! 





Olá meninas! Hoje vim falar de uma coisa que muitas mulheres acham desnecessário, porém é o ponto foco na make! Os cílios quando bem marcados dão um Up no visual pois marca o que é mais meigo na mulher. Existem vários tipos para cada gosto. Eu particularmente gosto daqueles que deixam tipo bonecas; Claro que nunca exagerado, sempre na medida certa para que tudo fique perfeito. 



Uma dica meninas é que para quem não gosta ou não quer gastar muito com maquiagem é procurar algumas com preços mais acessíveis procurando sempre saber se é bom. Pois não adianta ser barato e depois estragar sua pele. Procure saber com amigas, blogs, vlog's e etc. Separei aqui alguns da Avon que são acessíveis e que tem um bom resultado. 


Eu estou usando um da Avon que eu amo de paixão, eu gostei bastante do resultado como eu disse para quem gosta de olhos bem marcados e com cílios de boneca ta ai uma dica ótima, além de não ser muito caro. O nome dele já diz tudo é o superSHOCK :



O fato é que sendo caro ou não, a mascara para cílios é algo essencial na vida de quem é apaixonada como eu, por maquiagens. E se você quiser efeitos mais suaves procure aqueles que deixem os cílios bem juntinhos, pois o efeito ao contrario da impressão de maquiagem mesmo. Então meninas é isso, espero que gostem duvidas ou criticas comentem que eu respondo ou tento melhorar, compartilhem se puder. Caso queira ver aqui algum assunto desejado peça pelo meu twitter que é @lehsza. BEIJÃO a todos ! 








1 comentários:

Leticia amei a dica... até compartilhei no twitter, passando minha madrugada aqui lendo suas dicas... Vocês podem seguir no twitter já estou seguindo vcs todos ... @isabellamoura12 ... adorando tudo

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.