Blogger templates

Siga na Rede

Bronze Perfeito by @lehsza

Bronze perfeito ! 






Olá meninas ! O assunto hoje não é só para pessoas branquinhas que querem um bronzeado, ou para aquelas morenas e negras que querem realçar sua beleza, mas também para aquelas que não tem tempo de ir a praia, e não gostam de ficar sem aquele bronzeado. Bom, vamos as dicas. 




De mil e um produtos dispostos no mercado, o bronzer é um dos mais eficazes na hora de desfaçar e agilizar a nossa vida, sim.. Ele pode dar uma sensação de saúde e cor, quando estamos na correria do dia a dia. E como todos os produtos esse também possui vários tipos ao seu dispor. 









Além desses, existem os bronzer's líquidos, porém eu não recomendo, eles fazem uma sujeira enorme na hora de usar. Segue agora os locais aonde se deve usar :





Como podem ver são áreas estratégicas, e não em todo o rosto, pois , relembrando é só para dar a sensação de saúde, ou de bronze saudável. 
Bom meninas espero que tenham gostado. Há mais uma coisa que eu sempre falo : exagero nunca é bom !! Duvidas e sugestões deixem nos comentários !  Beijão meninas, até a próxima !! 


Twitter : @lehsza 







4 comentários:

Nossa meu sou super branquinha, quando tomo sol o maximo que consigo é ficar bem vermelha, já tentei alguns produtos deste tipo, mas não achei que ficou natural ... Vou tentar usar com estas dicas da Leticia... Se tiver mais dicas passa por favor ... Amei tudo *_*

Este comentário foi removido pelo autor.

Lais eu uso quando preciso e geralmente dá um efeito otimo....Depende do produto e da qualidade eu axo... a Leticia parece entender mais que eu disso...Amei o post

Lais Barros, obrigada pelo carinho.. Olha, normalmente a maioria tem pigmentos fortes, como eu disse o liquido é bem ruim, tem um da Avon que é natural olha > http://www.google.com.br/imgres?q=Bronzer+da+avon&hl=pt-BR&biw=1280&bih=933&gbv=2&tbm=isch&tbnid=QDbkUZnaHeQhWM:&imgrefurl=http://ouichic.blogspot.com/2011/05/bronzeado-no-inverno.html&docid=ztA1yIaEm1TnyM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-mDruJRAQs18/TdcczDOCBQI/AAAAAAAAAD0/g41H5EKNhlQ/s1600/bronzer.jpg&w=500&h=500&ei=vzAHT67KMInW0QG53pi7Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=650&vpy=278&dur=4248&hovh=225&hovw=225&tx=105&ty=107&sig=109146062474316491627&page=1&tbnh=126&tbnw=126&start=0&ndsp=31&ved=1t:429,r:9,s:0 pode ser que esse fique melhor em você !


Obrigada Ana Luiza, eu faço o possivel *--*

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.