Blogger templates

Siga na Rede

Make Volta as Aulas by @lehsza 1

Make volta as aulas !     


Como todos sabem, ou deveriam saber, a escola não é lugar de ir maquiada como se fosse uma festa, muito menos exagero... Uma coisa que se vê muito em qualquer escola são meninas que usam batom vermelho, sombra preta, azul, verde, etc. Meninas, vamos combinar que isso não fica legal muito menos bonito. Eu não digo para não usar maquiagem na escola, principalmente quem estuda de manha, sempre tem olheiras cabulosas que precisam ser escondidas, então, uma base translucida, um corretivo líquido bem leve, e pó compacto só para tirar a luminosidade que a base deixa. Um Blush leve, de preferencia coral, por ser mais natural., finalizando com um Gloss.



E para quem não vive sem rímel, pode sim usar, mais opte por aqueles que deixam os cílios abertos, fica bem mais natural e suave!  Aqui vai um vídeo de passo a passo da diva @danielecorpse ensinando direitinho :  




Espero que tenham gostado, e desculpa pela demora para postar, meu computador estava com problemas e toda vez que eu ia postar o navegador caia, Duvidas ou sugestões deixem em comentário !! Beijão meninas 




Twitter : @lehsza


   


4 comentários:

Muito obrigado pelas dias, é sempre um sufoco escolher as makes pra ir a escola ... Ameeeei *_*

Amei mesmo... Se tiver alguma dica pra Make para festa de 15 anos, pode dar por favor... no fim do mês terei uma pra ir

Andréia M. Tem sim , vou publicar hoje mesmo !

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.