Blogger templates

Siga na Rede

Olhos esfumados para a noite ! by @lehsza

  Olhos esfumados para a noite !


             aprenda a fazer olhos esfumados para arrasar na balada!


Olá pessoal! Aqui é a Letícia nova colunista do Blog! Vou estar sempre aqui postando novidades de make up para vocês! Hoje vim falar sobre Olhos esfumados, uma coisa que parece ser simples mais que muita gente tem dificuldade. O fato é que o passo a passo é muito simples e em pouco tempo você estará pronta para arrasar na balada. Aqui está uma dica para cada tipo de olho.



Como podem ver cada tipo de olho tem um modo de esfumar diferenciado, para que tudo fique perfeito se encaixando com o seu tipo de olho. Não é nada de outro mundo, é muito fácil, siga o passo a passo que você terá rapidamente olhos perfeitos para a noite.


PASSO A PASSO:


 Bom, como podem ver é muito fácil é só seguir os 4 passos que você conseguirá fazer . Outra dica também meninas é que se você quiser mais glamoroso a sua maquiagem, por exemplo no caso do esfumado preto; Você irá passar o branco em toda pálpebra móvel, em seguida esfumará o preto conforme os 4 passos a cima, perceberá assim a cor cinza aparecer entre elas formando um DEGRADE de cores. Então se quiser passe o cinza para acentuar essa passagem de cores. Terminado esses passos, passe um lápis de olho preto, e uma mascara para cílios, e pronto. Está pronta para arrasar em qualquer lugar !


Espero que tenham gostado dessa dica! alguma duvida deixa nos comentários que eu leio e respondo! Beijão !
Twitte


1 comentários:

Leticia amei as dicas aqui tbm... muito legais mesmo... Amei o perfis de odos colunistas do blog tbm... Lindos...

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.