Blogger templates

Siga na Rede

Make para Noite by @lehsza

Make para noite ! 


Aprenda qual make arrasa !




Olá meninas ! Hoje a pedidos da leitora Andréia M. vou postar sobre make's para noite, ou como ela mesmo pediu, uma make para ir a uma festa de debutante !  Pois bem.. vamos lá. Andréia, o certo é no seu caso não abusar muito da maquiagem pois a estrela da noite é a debutante, porém quem disse que não podemos ser divas ? rs  
 Independente do seu gosto, podemos usar um olho marcado com boca nude, olho nude com boca marcada, ou até mesmo ousar nos dois, sim... Antigamente achavam que ousar nos dois fica pesado, mas se você tem bastante atitude você pode sim ousar e abusar ! Vamos as dicas !! 



Boca nude e olhos marcados, lembrando que opte por cores nudes como: branco, dourado, etc. E marque sua identidade no esfumado, ou seja, se você é discreta , use um esfumado discreto, se gosta de algo mais fora da rotina, faça um esfumado como segue a imagem. Esse retrata aquelas que querem brilhar na noite, mais não chamar atenção ! 







Estilo romântico, normalmente as pessoas usam esse para o dia a dia, porem com um toque feminino e meigo pode ser sim usado a noite, até porque ninguém é obrigado a pesar na maquiagem. Observe os cílios longos e a boca em tom rosa, Sim isso faz toda a diferença, mesmo sendo discreto é um dos meus preferidos !






Despojado e Ousado, esse é para aquelas que adoram brilhar, mas claro, sempre na medida certa, afinal o carnaval ainda está longe hein meninas! rs .. Veja que o olho carregado contém basicamente o branco e o preto entrando em um conjunto bem suave, seguido de uma boca vermelha bem marcada, sim, isso é um ousado chic, se curtiu, vá em frente e arrase !! 




Bom meninas é isso, espero ter ajudado Andréia M. , Obrigado a todas pelo carinho, Duvidas ou sugestões, faça como ela deixe nos comentários que eu respondo se puder ! Beijãao 






Twitter : @lehsza 






11 comentários:

Amei as dicas, minha tia vai casar e estava na duvida de como me maquiar ... Leticia vc é maquiadora??? Te jeito em

Isabella Moura , Obrigada *--* espero ter ajudado, profissional ainda não vou fazer o curso este ano para me especializar !

Awn!!!! Acho que vou de romantico.... Amei as dicas*_* ... Agora sempre que precisar vou abusar em ... Lindo blog ... Leticia, você devia colocar sua foto nas postagens pra sabermos quem você é.... Beijos

Que bom que gostou Andréia *-*, Pode deixar vou colocar fotos, eu também adoro o estilo romântico *-* Pode abusar, to aqui pra isso, beijão !

Vou indicar pras minhas amigas... Elas também não decidiram ainda ... Quem sabe gostam das dicas tbm... Eu amei...

Estou louca pra ver como você é... deve ser muito linda

aah que nada ): vou publicar ainda hoje

Ansiosa já..... pra conhecer a gurua das Makes

Andréia vc esta querendo roubar meu lugar de fã numero um... tudo bem que foi vc que me recomendou o blog, mas eu gosto mais hshshshsgshhisua ... Te amo amiga... Leticia , mesmo sem ser profissional vc arrasa meu... Quem publica os perfis no blog ... Tenho um amigo que seria perfeito... Vou ver com ela... beijos linda

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.