Blogger templates

Siga na Rede

Cores do Verão by @lehsza

Cores do Verão !  


Olá meninas !  Como prometido, hoje ia postar duas vezes pois ontem eu tinha saído e não deu tempo, devido ao dia lindo que fez ontem eu lembrei do verão e vim falar sobre as cores que vão arrasar, e é um dos poucos verões que eu concordo e que as cores são deslumbrantes ! As cores são: Tons rosados, coral, laranjas, verde claro, azul claro e amarelo !!  Vamos começar pelos batons, que são divinos !  






Esses tons de batom são lindos, vai do coral até o rosa Pink, eu achei alguns batons em preto, azul e verde claro, só que não achei necessidade de postar até porque são poucas as pessoas que usam batons nesses tons ! O que eu mais gostei foi o terceiro, que é o rosa claro ! E vocês qual gostaram mais ? comentem dizendo !  









Agora vamos para as sombras :


1- Amarelo 
2- Rosa Pink 
3- Rosa claro 
4- Laranja
5- Azul claro e
6- Azul escuro. 
Coleção de verão da M.a.c !











Aqui uma paleta de cores que mostram bem todas as cores usadas nesse verão, eu simplesmente amei os tons de azul e coral! Logo mais vou postar um tutorial de uma make para o verão 2012 ! Espero que tenha ajudado as duvidas das cores desse verão ! Obrigada mais uma vez meninas, Duvidas ou sugestões deixem nos comentários! Beijão.













Twitter: @lehsza 























3 comentários:

Leticia mas tem que saber mesmo combinar as cores da make com a da pele né... Porque tem uma garotas por ai que não tem noção nenhuma. Cada tom de pele fica melhor com algumas cores, não dá pra exagerar e querer usar tudo neh... Amei a dica amor ... Beijos

Muito legal o post... Amei *_* as cores, mas dicas ..tudo meu. Muito bom mesmo... Quando postará mais sobre combinar cores das Makes

Sim, porém não tem muitas restrições, só o que é ruim é o exagero, você pode usar todas as cores Ana mais tem gente que exagera, não fica nada bonito realmente. Obg isabella , ao decorrer do bimestre eu posto.

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.