Blogger templates

Siga na Rede

Make para Asiáticas by @lehsza

Make para asiáticas !


Olá meninas! A pedidos da  leitora Lais Barros , O post de hoje é sobre make's para asiáticas ! Bom, a princípio pesquisei um pouco e realmente quase não falam sobre isso, o que é meio chato porque todos tem que ter seu espaço. Então eu achei algumas coisas e vou preparar algo para vocês ! Meninas, o que eu percebi, é que a maioria das mulheres asiáticas tem a pele perfeita, o certo seria que não passassem maquiagem, mas como toda mulher adora, então eu recomendo uma base super leve translucida (a base translucida se adapta a qualquer tipo de pele, qualquer dia posto sobre elas), um corretivo líquido também leve, e pó translúcido solto, porque o acebamento fica super leve e divino ! Aprendemos a fazer a pele vamos agora para os olhos ! 




Os olhos por serem bem pequenos, e a maioria delas não possuem o concavo, eu indico olhos esfumados, além de mostrar aqui, entra no post dos olhos esfumados que lá tem bastantes dicas também !



Não necessariamente precisa esfumar com o preto, outras cores que possam marcar bem também podem ser usadas, por exemplo o marrom !!  Olhe agora o passo a passo :




Primeiro ela fez a pele, logo em seguida marcou a sobrancelha, iluminou a pálpebra, e usou um delineador ( as asiáticas usam muito o delineador, porém eu acho que não ajuda muito ) e por fim, do delineador ela puxou um esfumado leve mas que deu bastante diferença no olhar !!! Bom, sobre a boca meninas, eu recomendo cores claras, porque o olho em si já tem um ar de sedução !




Bom, meninas é isso ai, espero que eu tenha ajudado Lais Barros, Obrigada a todas, sugestões ou duvidas comentem, que eu vou ficar muito feliz, mais ainda se eu puder ajudar ! Até mais , Beijão !
















Twitter : @Lehsza




4 comentários:

Leticia não acredito que atendeu tão rapido meu pedido... Realmente não tem muitas dicas pro nosso tipo de pele, que parece mais facil, mas é dificil também achar o tom certo... Obrigado pelas dicas vou ver sim as dicas do esfumaçados.... Amei o blog e vcs...

De nada , espero ter ajudado !

Muito legal, minha melhor amiga é meio japonezinha... vou indicar pra ela... Leticia você sabe algum truque para a make ficar melhor em ruivas, minha prima é ruizinha quero fazer uma produção nela

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.