Blogger templates

Siga na Rede

Make para Réveillon by @lehsza


Make para o RÉVEILLON ! 

Veja quais são as make's mais usadas nessa data !




Olá pessoal! Hoje percebi que faltam um pouco mais de 4 semanas para a virada do ano, 
pensando nisso resolvi mostrar para vocês as opções de make que você pode escolher para passar 
essa data na praia, em casa, barzinho, enfim. Existem muitos tipos de maquiagem que podem ser usadas, porém sempre tem as cores que se destacam e que não tem erro na hora de usar. são elas: Branco, Preto, Dourado e Prata!  




Eu, particularmente gosto de usar, o branco ou o prata esfumados com o preto, e sempre para dar um toque glamouroso aplico Glitter. Claro que nunca esqueço do rímel, do lápis de olho e do delineador que dão um toque a mais no visual ! Achei uma foto na internet que retrata bem o que eu uso :


Porém nessa ela acrescentou o marrom junto ao preto e com o prata, fazendo assim um degradê de cores que ficou divino !




Outra opção para quem não gosta de chamar muita atenção, ou até mesmo não é acostumada com maquiagem muito forte, ou até mesmo não se sente bem é o DOURADO !
 Ele pode ser usado esfumado com o preto ou até mesmo somente ele, porque o dourado em si já é muito marcante e divo!  








Porém como é noite de festa, se quiser dar um
toque a mais na make, use bastante mascara 
para cílios, e delineador. Assim você terá um 
visual natural Chic.     




Por fim a cor mais usada, e que muitas pessoas exageram na hora de passar, e com isso surgem muitas duvidas, sim estou falando do PRATA !
 Por mais que o Branco seja a cor foco do ano novo, nas make's o prata sempre fica em cima, e é por isso que separei algumas dicas ! 






*A primeira dica é passar suavemente o prata esfumando o marrom no contorno da pálpebra móvel, terminando com um delineador e rímel! 












* A segunda dica é  usar o prata com Glitter com pigmentação para que não fique totalmente prata, e usar delineador marcante! Fica uma make super diferente e linda. 














* A terceira dica vai para aqueles que ADORAM uma make escandalosa, e é simples, na própria foto tem as explicações. é super linda essa make !








Bom meninas... O ano está acabando e desejo do fundo do meu coração que os sonhos de vocês se realizem e que vocês sejam muito felizes, e que possam sempre arrasar em todos os lugares, porque independentemente das maquiagens toda mulher possui um lado lindo sem elas. BOAS FESTAS para vocês !!  






Twitter: @lehsza !




0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.