Blogger templates

Siga na Rede

Solte o Brilho que há dentro de você by @lehsza

Solte o Brilho que a dentro de você!




Olá pessoal ! estou aqui novamente com uma novidade ! Bom, como eu tenho percebido, o Glitter nas make's estão super em alta, além de dar um Up a mais no visual ! Bom vamos as dicas : 
Como eu sempre digo, o Blog é disposto para todos os gostos, comecemos com os mais chamativos, perfeito para ir a uma balada, rave, etc. Esse não chega a ser tão chamativo, pelo simples fato que há Glitter somente na pálpebra móvel, outra coisa que podemos tirar nessa imagem é o cílios postiços, eles não são necessários pois a make já chama muita atenção. Os Glitter's em tons diferentes fazem toda a diferença e charme !   





Simples, bom, esse é para aquelas que amam brilho, porem não querem chamar a atenção. Adoro essa ideia de misturar esse ouro antigo com o preto fazendo um degradê de cores incrível, de simples só o nome mesmo !   








Um dos meus favoritos, ele não é tão simples nem tão chamativo, o Glitter é discreto mais é aparente, o esfumado não é tão grande mas conseguiu fazer um degradê incrível, alias as cores que o Glitter contêm deram um luxo ainda mais nessa make, divina ! 






Concluindo meninas, usem e abusem do Glitter, só peço uma coisa, não usem de dia, até porque o Glitter só ilumina de noite, e também não fica nada bonito !  Sendo discreto ou ousado faz toda diferença na hora da make ! Usem e arrasem !












Pra quem pediu ai está uma foto minha !  Obrigada a todas que comentaram, continuem comentando, duvidas, sugestões sempre são bem vindas !   Beijão :*










Twitter : @lehsza


2 comentários:

Muito linda você Leticia... Já Ganhou uma fã aqui... Amo suas dicas , você explica muito bem ... Beijos

Obrigadaaa flor, qualquer duvida pode pedir que eu posto, beijão !

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.