Blogger templates

Siga na Rede

Make para Ruivas by @lehsza

Make para RUIVAS ! 




Olá meninas ! A pedidos da leitora Ana Luiza Salvadore o post de hoje é sobre maquiagem que ficam melhores para ruivas ! Ana, como eu sempre digo, maquiagem não tem muitas regras, mais sempre tem algo que dá melhor resultado ! O que eu percebi bastante em famosas ruivas é que elas marcam bem o olho e deixam a boca nude, eu sinceramente acho incrível, pois valoriza ainda mais os lindos cabelos ruivos. Eu recomendo evitar passar sombras com tons próximos ao ruivo, para não ficar tudo de uma cor só. Vamos as dicas : 





   Aqui estão algumas opções de cores escuras, não necessariamente o preto, existem milhares de cores lindas que dão o mesmo efeito !Como eu disse, não que não possa usar sombra clara, mas o que vai destacar é a sombra mais escura !















Se você não gosta de boca nude, tem opções de batons claros, gloss e outras coisas que vão dar o mesmo efeito ! Mais agora você pensa: Só porque sou ruiva não posso usar batom escuro?  Claro que pode, fica muito bonito também, só que fica ousado e nem todas gostam do estilo ousado. Mas se você gosta, use e arrase!









E para quem quer marcas somente os olhos, e deixar a boca nude, uma ultima dica, não saia por favor de dia com uma sombra escura, o que eu recomendo é uma sombra clara e marcar o concavo levemente com a cor marrom, que deixa natural e elegante !  como mostra a foto abaixo !!  


Espero ter ajudado vocês, Qualquer duvida ou sugestão comentem que eu vou responder se puder ! Me desculpem por ontem, deu problema na hora de postar e só arrumei hoje ! Obrigada pelo carinho que recebo de vocês, Beijão !!  












     Twitter: @Lehsza























6 comentários:

Muito obrigado Leticia, você é muito gentil, pensei que ia responder mas pra frente... Tô muito feliz *-* de verdade, amei as dicas e o seu jeito de explicar... Já virei fã em... beijitos linda

Acho super linda as meninas ruivas *_* tenho duas amigas super lindas e ruivinhas... Vou indicar pra elas, mas como vc disse as dicas podem servir pra todas neh... até pra mim que sou loira hshshshhashashshs .... Amei*-*

muuuito bom Leticia vc é muito legal em responder as leitoras.... Amei as dicas... lindaa ...Beijos

Gostei bastante das dicas que você deu Leticia, este mundo das Makes é super empolgante neh... Já sou fã tbm

Obrigada meninas, vocês que são demais ! Espero ter ajudado !beijão

Leticia, tudo bem, não sou ruiva, sou morena, mas gostei muito das dicas.... Muito legal o blog de vcs... amei

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.